Um novo serviço da ACSP ajuda os empreendedores a recuperar seu crédito. É o Balcão do Consumidor que possui uma equipe especializada para negociar com os clientes inadimplentes das empresas. Tudo de forma amigável e preservando o relacionamento da empresa com o cliente que, com o nome limpo, voltará a consumir.
O Balcão do Consumidor atua em duas frentes: apoiando o empreendedor na recuperação do crédito e o consumidor na negociação de dívidas em aberto e orientações financeiras.
O diferencial é o custo benefício, já que o empresário não paga taxa de adesão para trazer sua carteira. A ACSP é remunerada apenas se houver a efetivação da negociação.
Para o consumidor, a vantagem é que ele pode pagar suas dívidas de forma parcelada e ter a oportunidade de regularizar seu CPF para ter o nome limpo.
O serviço está disponível para Associados e não associados em qualquer um dos 17pontos de atendimento na cidade de São Paulo.
As empresas encontram informações no site https:acsp.com.br/lp-balcao-consumidor-empresa ou pelo Tel: (11) 3180-3737.
Por ACSP