Em tempos tão difíceis, mas também onde temos a oportunidade de rever tudo e nos reinventar, a Fhits The Content House criou um formato absolutamente inédito e muito desafiador: os FHITS DESFILES DIGITAIS.
Sem sair de casa e com apenas duas pessoas para desenvolver todo o conceito criado na Fhits, cada desfile é feito a partir de reuniões com a marca, passando para a concepção, styling, make em reuniões online sem nenhum contato físico, mantendo cada um, seguro dentro de casa.
As peças são manuseadas com máscaras, luvas e álcool gel e tudo é entregue higienizado na casa do casal Jacques e Ju Dequeker. Jacques Dequeker, fotógrafo de moda renomado e diretor de filmes e clipes premiados, casado com Ju Dequeker, que foi modelo e hoje é maquiadora. Juntos em sua casa, em quarentena, transformaram a sala em uma passarela e ambos desenvolvem múltiplas funções para dar vida aos Fhits Desfiles Digitais.
Nesta edição, quem desfila é a LILA, marca que tem em seu DNA, o romantismo da mulher contemporânea pautado por peças que tem informação de moda, materiais nobres e modelagem impecável. O desfile conta também com os sapatos Paula Torres. O modelo escolhido para compor o styling foi a mule Nara de salto baixo e bico superfino, que tem como destaque a fivela forrada.
O projeto conta ainda com ação beneficente em prol da Associação de Apoio às empreendedoras Artesãs do Estado de São Paulo, através do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura), que tem como diretora, Ana Claudia Badra. O desfile tem como propósito reverter 10% das vendas do mês de maio para a Associção, que conta com mais de 50 artesãs cadastradas. Desta forma iremos comemorar o dia do trabalho, trabalhando cada um na sua casa levando entretenimento para as pessoas e ajudando empreendedoras artesãs neste momento tão desafiador.
Esperamos você, no canal da @fhits, no Instagram, às 18h, dia 01.05.
Por Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura