Reunião abre trabalhos do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP

Da esquerda para a direita: Adriana Potomati, Iracema Valadão, Dinah Ordine, Ana Cláudia Badra, Silvia Afif, Ivani Boscolo, Fádua Sleiman.

Na terça-feira passada (16/04), o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo deu início aos trabalhos em uma reunião preparatória na sede da entidade.

Criado e aprovado pela Diretoria Executiva da ACSP no dia 08 de abril, o órgão será coordenado pela empresária Ana Cláudia Brada, que, por mais de 30 anos, atuou no desenvolvimento e execução de projetos de Cultura do Senado Federal.

Na ocasião, Ana Cláudia falou sobre os novos planos e campanhas que devem ser colocados em prática no biênio 2019/2021. Em seu discurso, salientou a importância do envolvimento com as 15 sedes distritais para a concretização de ações, e afirmou que pretende estar mais próxima da coordenadoria de cada unidade para unificar os projetos e alcançar resultados mais assertivos. “Precisamos estar unidos para conquistar aquilo que buscamos: encontrar caminhos para os interesses e aspirações coletivas das mulheres empreendedoras”, afirmou a coordenadora-geral do Conselho.

A capacitação de mulheres empresárias foi outro assunto destacado por Ana Cláudia, que apontou a educação como aspecto fundamental para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino e, portanto, uma das prioridades do CMEC em sua gestão.

Na reunião, estiveram presentes colaboradoras da Associação Comercial de São Paulo, Dinah Ordine, vice-coordenadora do CMEC, Adriana Potomati, coordenadora de projetos, Ivani Boscolo, coordenadora de relacionamento, Iracema Valadão, coordenadora das sedes distritais, Fádua Sleiman, vice-presidente do CMEC pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e Silvia Afif Domingos, que acompanhará os projetos de cunho social desenvolvidos pelo Conselho.
Sobre o CMEC

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da ACSP atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres; além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais culturais e de fomento da economia local nas regiões da cidade de São Paulo.

 

Com a ACSP você vai mais longe.
Faça parte da nossa comunidade de empreendedores.

 

 

Por ACSP