ACSP
ACSP

Publicações - ACSP em ação

ACSP CONVOCA PARA RETA FINAL DA CAMPANHA DO AGASALHO

A Campanha do Agasalho da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) chega aos últimos dias, com encerramento previsto para o dia 9 de julho. Iniciada no dia 11 de maio, a ação solidária vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social com cobertores e agasalhos doados em 194 pontos de coleta espalhados pela capital paulista e cidades do interior do Estado de São Paulo.

MELHORA O OTIMISMO DO CONSUMIDOR PAULISTA COM A ECONOMIA

Pela primeira vez em 2021, a confiança do consumidor paulista com a economia cresceu de um mês para outro. É o que indica o recorte estadual do Índice Nacional de Confiança (INC-SP) da Associação Comercial de São Paulo, que ganhou ampla repercussão na imprensa, com destaque para uma exibição no telejornal SP2, da TV Globo, no dia 22 de junho.

VAREJO PAULISTANO TEM ALTA EM COMPARAÇÃO COM MAIO

Indicador que mostra a movimentação do varejo na capital paulista, o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) apontou alta média de 5,8% na primeira quinzena de junho, em comparação com os primeiros 15 dias de maio deste ano.

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTOS VISITA ACSP

Mauro Sérgio de Sammarco, presidente da Associação Comercial de Santos (ACS), visitou a sede da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) no dia 17 de junho, encontrando-se com o presidente da ACSP e da Facesp, Alfredo Cotait.

DIFERENTES VACINAS PARA COVID SÃO TEMA DE REUNIÃO COM DIMAS COVAS

A reunião do Conselho Político e Social (COPS) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) no dia 14 de junho contou com a presença do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas. Ele afirmou que as vacinas aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) são confiáveis mas vê a Sputnik V, ainda em fase de aprovação, cercada de incertezas. A fabricante do imunizante na Rússia não encaminhou todas as documentações solicitadas pela Anvisa, demonstrando falta de transparência, segundo Covas.